domingo, 3 de outubro de 2010

''Scream'', o novo clipe de Kelis

 Dando continuidade ao seu surto Lady Gagaístico, Kelis lança o clipe de ''Scream'', seu atual single.
 O clipe, que como os anteriores contara com um restrito orçamento, inicia com Kelis correndo sem sair do lugar. O que pode fazer analogia à várias situações da vida, Kelis aparece, em meados do clipe, tentando se desvencilhar de imaginárias correntes. Em todo o decorrer da produção, a cantora aparece toda psicodélica, com enormes cílios coloridos, em um estilo Ke$ha. O clipe demora a engrenas, não sendo assim tão bom nem tão bonito visualmente quanto os anteriores.
 ''Scream'', que tem produção de David Guetta, é dançante, viciante, com refrão pegajoso, com estrutura diferenciada. Espera-se que o single tenha, ao menos, razoável desempenho nos charts nos países em que Kelis tem considerável notariedade.
 ''4th of July'', com um mediano desempenho, foi o single anterior. Antecedido por ''Acapella'', mega hit produzido por David Guetta. Esses todos compõe o ótimo álbum ''Flesh Tone'', em que Kelis deixa o Hip Hop de lado e se aventura na Dance Music. O que Kelis fez com excelência, criando um álbum épico, maravilhoso.
 Não sabe-se se haverá mais singles de ''Flesh Tone'', provavelmente terá. Mas em via das dúvidas, é recomendável curtir desmoderadamente ''Scream''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas