segunda-feira, 18 de outubro de 2010

''Hot Tottie'', parceria entre Usher e Jay-Z

 Após os hits ''Dj Got Us Falling In Love Again'' e ''OMG'', Usher lança ''Hot Tottie'', terceiro single do álbum ''Versus''.
 ''Hot Tottie'', parceria com Jay-Z, é de grande excelência, obscura, quente, tendendo mais ao Hip Hop à la Jay-Z, diferenciando por esse último dos singles anteriores. A música inicia com Jay-Z, concedendo-a um toque pessoal, com o tímido refrão lodo em seguida. Usher se sai otimamente voltando as suas origens do Hip Hop, sobre constantes batidas obscuras e fechadas. A canção, não podendo ser diferente uma vez produzida por Jay-Z, é ótima, com provável força e relevância nos charts. O single não chegou ainda no Top20 do Hot 100 da Billboard, não sendo até então considerado hit.
 Anteriormente a ''Hot Tottie'', Usher tinha como single a ótima e dançante ''Dj Got Us Falling In Love Again'', parceria com Pitbull. Já o grande hit ''OMG'' foi em parceria com Will.I.Am, líder do Black Eyed Peas. Apesar de a parceria com o Pitbull não ter caído nas graças do público brasileiro, esses dois singles foram hits no resto do mundo. ''Hot Tottie'' tem, portanto, a tendência de crescer até chegar à mesma grandeza de seus anteriores. Todos pertencem ao álbum ''Versus'', continuação do ótimo ''Raymond vs Raymond''.
 Nos próximos meses, teremos Usher em parceria com Chris Brown.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas