sexta-feira, 22 de outubro de 2010

''Yeah 3x'', o novo clipe de Chris Brown

 Após Rihanna lançar o clipe de ''Only Girl'', é a vez de Chris Brown estrear o de ''Yeah 3x''.
 O clipe inicia similar ao de ''Loca'' de Shakira, mostrando alguém avistando e chamando o nome do cantor, dando início a praticamente uma maratona de dança. Já ao decorrer do clipe, lembra-se das clássicas produções de Bob Sinclar, com, ao meio da multidão, muitas crianças dançando e aproveitando. Outro ponto explorado do clipe é os passos de dança do cantor, o seu forte, tal como o de seu amigo Ne-Yo. O clipe como um todo é ótimo, alegre, marcando o início de enfim um novo recomeço na carreira de Chris Brown.
 ''Yeah 3x'' puxa bem mais ao Eletropop, gênero que provavelmente Chris Brown se dedicará nessa sua nova fase, uma versão mais personificada de ''Yeah'' de Usher, ou então, uma versão masculina de ''Who's That Chick'' de Rihanna e David Guetta. Como o ideal, a canção tem uma boa e rápida introdução, mantendo, sem nenhuma surpresa, a sua excelência. Já o pré-refrão ganha um gradual up, dando uma preparatória ao grande momento da música,  que deixa a desejar apenas na simples letra, algo porém infelizmente admissível hoje em dia. Não é uma canção absurdamente boa, mas é bem curtível.
 ''Yeah 3x'' não entrou ainda no Hot 100 da Billboard, tendo sido lançada quando ''Deuces'', o último single até então, estava em ascensão. ''Deuces'', parceria com Tyga, alcançara gloriosa e gradualmente o Top20 do chart norte-americano, estando agora em fase de queda. Se os seus fãs continuaram dando força a Chris Brown, ''Yeah 3x'' certamente atingirá o Top10 da ''Bíblia da Música''. ''Yeah 3x'' fará parte do álbum ''F.A.M.E.'', ainda não lançado.
 Tanto Rihanna quanto Chris Brown estão a todo vapor com os trabalhos de seus próximos álbuns, não fazendo sentido portanto os fãs insistirem em alimentar velhas mágoas.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas