quinta-feira, 21 de outubro de 2010

''Like A G6'', o novo hit de Far East Movement

 ''Like A G6'' de Far East Movement, fazendo concorrência com ''Miami 2 Ibiza'' de Swedish House Mafia e Tinie Tempah, é o novo hit americano, e mundial, da Eletro Music.
 Like A G6'' é daquelas músicas que, conhecendo ou não, todo mundo provavelmente já escutara, com um estilo familiar, dançante, enlouquecedor, absurdamente contagiante. Desde o primeiro instante, há o efeito hipnotizador das batidas, todas muito bem produzidas e refinadas, tendo os vocais as mesmas características em um estilo dirty night. A canção mantém essa mesma excelência em todo o seu decorrer, aumentando o fascínio em torno de si.
 ''Like A G6'' é, depois de ''We No Speak Americano'' de Yolanda Be Cool, o atual hit da cena eletrônica. A música, após algum tempo na segunda posição, alcançou essa semana o topo do Hot 100 da Billboard. ''Like A G6'' tem cara de que aumentará, como já acontece, cada vez mais o seu peak, cada vez mais inacreditavelmente reconhecida.
 Far East Movement, conhecida também apenas como FM, é uma banda de música eletrônica formada por DJ's. Um de seus maiores sucessos até então, além de ''Like A G6'' evidentemente, é ''Girls On The Dancefloor''.
 Quem não conhece,com certeza vale muito a pena conhecer ''Like A G6'' e outros sons de Far East Movement.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas