quinta-feira, 7 de outubro de 2010

''That's My Name'', terceiro single de Edward Maya

 Depois do incrível hit mundial ''Stereo Love'' e da média ''This Is My Life'', o romeno Edward Maya chega a ''That's My Name'', terceiro single.
 ''That's My Name'' tem estilo similar ao single anterior, dançante, hit style, perfeita para as pistas, contando com a colaboração de Akcent. A música é já conhecida por muita gente, uma vez que, mesmo quando ainda não lançada como single, era frequentemente tocada em rádios, programas de TV, caixas de som, entre outros. Por esse motivo, é provável que, agora lançado oficialmente, ''That's My Name'' consiga se destacar mais do que ''This Is My Life'' conseguiu. Embora tenha o mesmo nível de potencial que o lançamento anterior do romeno, esse atual single tem maior probabilidade de ter sucesso.
 Edward Maya é um cantor de Dance/Eletro Music cujo destaque na mídia mundial lhe foi concedido com o seu single de estreia, ''Stereo Love''. Com a participação de Vika Jigulina, ''Stereo Love'' se tornara um dos maiores sucessos da Dance Music nos últimos anos, alcançando o topo dos charts de vários países, inclusive do Brasil. Quando ''Stereo Love'' começou a dar os primeiros sinais de queda, Edward lançara ''This Is My Life'', também parceria com Vika Jigulina. ''This Is My Life'' ganhou destaque pouco a pouco, preenchendo as brechas que ''Stereo Love'', em gradativa queda, deixara. Embora ''This Is My Life'' tenha conquistado grande público, não conseguiu ultrapassar a insistente ''Stereo Love''. Agora com ''Stereo Love'' finalmente no mais baixo tom e ''This Is My Life'' com a força esgotada nos charts, ''That's My Name'' tem grande oportunidade.
 ''That's My Name'' é uma das músicas de Edward Maya que mais tem cara de hit, estilo de clássico.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas