terça-feira, 5 de outubro de 2010

''Pra Você Lembrar'', o novo clipe da Restart

 Aparecendo inclusive no rank dos assuntos mais comentados do Twitter, o clipe ''Pra Você Lembrar'' da banda Restart é lançado.
 O clipe é aquela coisa simples da maioria dos cantores brasileiros, com cenas dos integrantes da ''banda'' ''cantando'' e colocando os espectadores pra dormir. A única coisa interessante do clipe é, segundo os internautas mais atentos, a capa do álbum ''The Fame'' da Lady Gaga que despropositalmente aparece em um tímido canto. Poderíamos dizer que o clipe é ruim mas, como não esperávamos nada muito diferente deles, deixa pra lá.
 ''Pra Você Lembrar'' tem até uma letra bonita, porém é aquilo meloso e clichê com o qual já estamos habituados. Não que a música seja boa, já que isso é questão de gosto pessoal, mas é do estilo que faz sucesso hoje em dia. E, o fato do lançamento do clipe ter sido um dos assuntos mais comentados do Twitter é um sinal de que há grande probabilidade da música fazer sucesso. Aliás, já faz a música sucesso na internet, faltando apenas se firmar nas rádios. Outro fator que contribui ao sucesso da canção é o fato da letra ter sido composta especialmente aos fãs da banda.
 Restart é uma banda brasileira de Happy Rock formada em 2008. A banda ganhou grande destaque na mídia nacional em 2010, junto com o crescimento, não só aqui no Brasil mas no mundo todo, da moda colorida. O seu primeiro e grande sucesso foi a ótima ''Recomeçar'', vindo após o mega hit nacional ''Levo Comigo''. Os atuais companheiros de estilo musical da Restart é a banda Hóri cujo maior mérito de seu sucesso deve-se ao vocalista Fiuk. Outra banda comparável à Restart é a banda Relapse. Sem esquecer de Cine, um dos pioneiros desse estilo aqui no Brasil, tendo estacionado com apenas dois sucessos.
 Até então, Restart tem conseguido manter o seu sucesso.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas