sábado, 9 de outubro de 2010

''Who Owns My Heart'', o novo clipe de Miley Cyrus

 Ainda mais sexy do que em ''Can't Be Tamed'', Miley Cyrus lança o clipe de seu novo single.
 No clipe de ''Who Owns My Heart'', Miley Cyrus está em uma fervida balada protagonizando quentes cenas com outras garotas. A garota aparece também apenas de lingerie em algumas cenas, porém não tendo centrado o foco nisso. O clipe é ótimo, o mais sexy da carreira da ex-Hannah Montana, mais um que confirma a sua mudança de estilo decorrente de sua idade. Em poucas horas desde que liberado na internet, o clipe obteve um grande número de exibições, se tornando certamente o lançamento musical mais importante essa semana.
 ''Who Onws My Heart'' é uma canção mais dançante de Miley Cyrus, abusando do auto-tune em alguns momentos e das batidas alucinantes, lembrando de ''Do You Wanna Dance'' da praticamente anônima Tiffany Gayle. Nos primeiros versos, afundados no auto-tune, a voz da garota está perfeita sobre batidas tipicamente de uma balada. No refrão, a música adota um estilo mais autêntico, mais revoltado, no qual é possível reconhecer Miley. Se em ''Can't Be Tamed'' o desejo de Miley de invadir as pistas de dança não era tão explícito, agora em ''Who Owns My Heart'' o é. Aguarda-se que a canção estreie semana que vem no Hot 100 da Billboard, especialmente dentro do Top20.
 ''Can't Be Tamed'', faixa-título do atual álbum de Miley Cyrus que foi o single anterior, apesar de certamente não poder ser considerado um fracasso, não teve nenhum louvável desempenho.
 O clipe de ''Who Owns My Heart'' talvez, e não mais do que talvez, seja mais badalado do que o ainda não lançado ''Only Girl'' de Rihanna.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas