terça-feira, 5 de outubro de 2010

''Insatiable'', o novo clipe de Nadine Coyle

 Confirmando o seu foco na carreira solo, a britânica Nadine Coyle lança o clipe de seu primeiro clipe.
 O clipe de ''Insatiable'' mostra apenas Nadine Coyle cantando e performando a canção excelentemente, segurando maestramente, com a sua beleza e fotogenia, a atenção do telespectador em si. Não é nada comparável ao que Janelle Monáe faz em ''Cold War'', mas a ex-Girl Aloud merece também receber parabenizações. Não é, de certo, um dos melhores clipes do ano mas, para quem gosta da música, da cantora ou do seu estilo, vale a pena conferir.
 ''Insatiable'' tem um estilo dos anos 90, similar à algumas canções de Ali Love, com batidas calientes, sexies, revoltosas. Com a super presença de espírito de Nadine Coyle, a canção inicia em um estilo midtempo, porém, com fortes e autênticas batidas. No refrão, a moça solta totalmente a sua voz, alinhada com a levada agora mais hard lover da música. ''Insatiable'' é uma boa canção, sendo que se obter êxito será resultado de toda a sua caliência. Como a cantora pertencia até pouquíssimo tempo atrás do Girls Aloud, popular girlband no Reino Unido, é bem provável que o single se torne um sucesso por lá.
 Nadine Coyle anuncio não-oficialmente a sua saída do Girls Aloud por ter sido constante e ultimamente excluída pelas demais garotas. Isso provavelmente por sua diferenças com Cheryl Cole, tendo as outras preferido apoiar a vocalista do grupo. Com a girlband pertencendo ao seu passado, a moça resolveu focar obviamente em sua carreira solo, lançando logo o seu primeiro single, ''Insatiable''. Das duas uma, ou Nadine se tornará tão popular em seu país, Reino Unido, quanto a sua oponente Cheryl; ou, pelas já citadas diferenças com essa, será gongada pelo seu povo.
 Até então, Nadine Coyle não se firmou no cenário musical, estando na mídia na cola de Cheryl Cole.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas