terça-feira, 19 de outubro de 2010

''Difficult'', o novo clipe de Uffie

 Uffie, ainda bastante comparada à Ke$ha, lança o clipe de ''Difficult'', seu atual single.
 O clipe é absolutamente repetitivo, mostrando em todo o seu decorrer Uffie passando por portas após portas, encontrando pelo caminho algumas dificuldades. O clipe beira ser cansativo, mas não chega a tanto, sendo considerado sugestivo e criativo. O vídeo pode até servir de analogia à algumas situações da vida e, além do mais, vale de tudo pra não cair no clichê aparecendo em um clipe beijando outra garota apenas pra polemizar com um rapper ao lado.
 ''Difficult'' é uma canção diferenciada, com toques totalmente abertos de teclado e batidas bem marcadas. Apesar de não ter um grande refrão, a não ser o constante ''Difficult cult cult cult cult'', é consideravelmente uma boa música. Esse single não tem tido um mínimo destaque na mídia, confirmando mais uma músia de trabalho da garota que não emplacara. Uma pena, já que Uffie pertence ao grupo de cantoras criativas e não-modistas merecedoras de toda a atenção do público jovem.
 Uffie, que tem ''Pop The Clock'' como o seu maior hit, faz um som underground que mistura Eletro com um Hip Pop alternativo. A sua maior aparição na mídia foi quando rumores apontavam Ke$ha como sua plagiadora, acusações pioneirizadas pela polêmica M.I.A.. Apesar de Uffie ser a original, Ke$ha é a que, infelizmente para muitos, faz mais sucesso. Uffie conseguira um considerável destaque entre o público alternativo há alguns anos atrás, sumindo logo em seguida. Sua volta aconteceu no atual ano de 2010, com o lançamento de seu álbum de estreia.
 Apesar de cada uma ter o seu próprio estilo, Uffie é similar à Kate Nash, M.I.A., Rye Rye, Amanda Blank, entre outras.

Link

2 comentários:

  1. Adorei o clipe, a música, o estilo Uffie e concordo com o que disse sobre ser criativo e sugestivo. Não o considerei cansativo, já que me prendeu até a última nota.
    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas