quinta-feira, 21 de outubro de 2010

''Miami 2 Ibiza'', parceria entre Swedish House Mafia e Tinie Tempah

 Swedish House Mafia e Tinie Tempah lançam o clipe de ''Miami 2 Ibiza'', o hit britânico do ano.
 O clipe, apesar de não contar com agressão física, tem uma vibe agressiva, com pessoas em momentos revoltosos e liberais, em um estilo sexy bad suburban night. É uma produção aparentemente de não-baixo orçamento, tendo creditado no bom desempenho de tal e na influência desse (do clipe) no sucesso da canção. O clipe tem estilo próprio, à altura da música.
 Se existe perfeição na música, especialmente na cena eletrônica, essa é ''Miami 2 Ibiza'', uma canção incontestavelmente excelente, também glamourosa, pecaminosa, contagiante, forte, na medida exata. Há, na introdução, nos primeiros cinco segundos, apenas uma interferência sonora, uma prévia com as batidas da música distorcidas. Nos versos subsequentes, é perceptível o ''na medida exata'', devido a presença de todos os elementos que fazem uma pista de dança chegar moderadamente a seu auge. A música perde os vocais ao chegar ao refrão, com a tendência de apenas melhorar ao seu decorrer.
 ''Miami 2 Ibiza'' está no Top10 do UK Chart, o segundo chart mais conceituado do planeta. Ela é o tipo de canção que faz sucesso em todas as partes do mundo, que é o que acontece.
 Swedish House Mafia é um grupo eletrônico, enquanto Tinie Tempah o maior cantor-revelação britânico esse ano que está atualmente com o single autoral ''Written In The Star''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas