sábado, 23 de outubro de 2010

''Meu Nome É Ximbica'', o novo single de Ximbica

 A espera valeu a pena! A sensacional Ximbica finalmente volta, após alguns meses sumida, com a ótima ''Meu Nome É Ximbica'', sua versão para ''Peacock'' de Katy Perry.
 ''Meu Nome É Ximbica'' é toda trabalhada em cima de ''Peacock'', não necessitando portanto fazer uma síntese. Logo no refrão, Ximbica manda um recado nada singelo para quem pensa que ela é travesti; a webstar mais atualizada do momento, na primeira parte, manda indiretas a sua rival Stefhany, fazendo analogia a ''Riquezza'' de Rafael Lelis, e a Tiririca, além de citar o Twitter, tudo com, como sempre, várias gírias gays. Não satisfeita, a ''cantora'' alfineta Restart, Fiuk, Fresno e outras celebridades da música nacional.
 ''Meu Nome É Ximbica'' com certeza terá um concreto sucesso já nos próximos dias. E, quanto ao clipe, há de ''causar'', quando lançado.
 Ximbica surgiu na internet em meados do ano passado com uma versão de um hit de Mariah Carey. Com o inesperado grande sucesso, e as comparações com a sumida Stefhany, ela voltou com a ótima ''Ximbication'', uma versão de um sucesso de Madonna, onde alfineta a garota do crossfox. O terceiro single de Ximbica foi ''Telefone'' (versão para Lady Gaga e Beyoncé), que contou com a participação especial de Nany People. Já o último lançamento até então havia sido ''Motoboy'', versão para ''Rude Boy'' de Rihanna, com participação de Rafinha Bastos.
 ''Meu Nome É Ximbica'' é, empatada a ''Ximbication'', o melhor single de Ximbica.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas