sexta-feira, 22 de outubro de 2010

''Monster'', parceria entre Professor Green e Example

 Não tendo nenhuma relação com Lady Gaga, ''Monster'', o novo single de Professor Green, já tem lançado o seu clipe.
 Nem é preciso falar sobre o clipe, já que ele tem como o elemento principal o que todo e qualquer vídeo de Hip Hop tem: mulheres, com enormes partes íntimas. O clipe tem a mesma vibe de ''Buttoms Up'' de Trey Songz e Nicki Minaj.
 ''Monster'' tem uma ótima melodia no refrão, que teria ficado melhor porém se o resto da música fosse mais sutil, menos furiosa. Sem nenhuma pequena introdução, a música começa no refrão, em um estilo consideravelmente calmo; abrindo espaço em seguida a Example com o seu personified suburban rap. A música não é ruim, pelo contrário, mas ficaria melhor se toda tivesse o mesmo estilo do refrão, que é familiar, melódico, combinando mais com o Professor Green.
 ''Monster'' tem um alto potencial atualmente, indo a caminho no Top10 do UK Charts. Ele está atualmente na posição #29 do Reino Unido, subindo rapidamente.
 Professor Green, a versão inglesa de Eminem, lançara, anteriormente a ''Monster'' a ótima ''Just Be Good To Green'' em parceria com Lily Allen. ''Just Be Good To Green'' atingiu as primeiras posições do UK Charts, porém após isso teve uma rápida queda.
 Não há expectativa de que ''Monster'' se mantenha em pé por vários meses e meses, tendo que aproveitas ao máximo as próximas semanas.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas