sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Clipe ''Teenage Dream'' de Katy Perry

 O clipe do single ''Teenage Dream'' de Katy Perry, lançado já há algumas semanas, é finalmente disponibilizado no You Tube.
 O clima do clipe é, como proposto, bem veranista, jovem, praieiro, sorridente, com cenas de Katy Perry e seus amigos, se divertindo, a caminho da praia. Contendo também com cenas sexies de Katy e seu boyfriend se querendo nas preliminares. O clipe, talvez, se fosse de alguma outra cantora não ficasse bom, mas como é da Katy Perry, tendo feito ela tudo perfeitamente, ficou ótimo. ''Teenage Dream'' (''Sonho de Adolescente'', em português) é bem pop, adolescentil, feliz, ''agitadinha'' mas também serena, estilo Kelly Clarkson. A canção está, desde as últimas semanas, em ascensão nos charts de todo o mundo, tendo já chegado as primeiras posições.
 ''Teenage Dream'' é o segundo single do álbum que leva esse mesmo nome, segundo álbum da carreira de Katy Perry. O primeiro single, ''California Gurls'', parceria com Snoop Dogg,  foi, sendo até agora, o maior hit da cantora, se igualando a ''Hot N' Cold''. Considerado também o hit do verão norte-americano desse ano. Já ''Teenage Dream'' tem gradativamente alcançado a mesma popularidade de seu antecessor, bem possivelmente passando-o nas próximas semanas. E, o terceiro single será, segundo rumores, a safadinha e de duplo sentido ''Peacock''.
 Com poucas semanas desde o seu lançamento, ''Teenage Dream'' ainda é, no Brasil, menunciosamente analisando, menos tocada do que ''California Gurls''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas