terça-feira, 14 de setembro de 2010

''Innocent'', nova música de Taylor Swift

 Com a letra falando do incidente com Kanye West há um ano atrás, Taylor Swift apresenta ''Innocent'', uma das faixas de seu próximo álbum.
 ''Innocent'' (''Inocente'', em português) segue a fórmula que concedeu fama a Taylor Swift, com um estilo calminho, bonzinho, sendo bem um country pop. Na canção, com todo um tom de perdão, a countrystar diz que Kanye West é ainda inocente. Nada mais esperávamos de Taylor Swift que, com tudo, implacavelmente mantém o seu santo Sandy estilo, com uma canção bem mais ou menos. A canção foi apresentada no VMA essa semana, na mesma premiação em que, há um ano atrás, a garota teve o seu discurso de agradecimento bruscamente interrompido por Kanye West. Da mesma forma que, desde aquele incidente, ganhou enorme popularidade, manterá no próximo ano o seu sucesso com tudo agora novamente vindo a tona.
 ''Speak Now'' (Fale Agora'', em português), álbum no qual estará ''Innocent'', será lançado nas próximas abrangentes semanas. O primeiro single do disco é ''Mine'', canção que tem subido cada semana mais nos charts norte-americanos. ''Mine'' alcançará talvez tanto sucesso quanto ''You Belong With Me'', segundo, e mais bem-sucedido, single da carreira de Taylor Swift. ''Mine'' ganhou um clipe extremamente família e bonzinho, enquanto ''Innocent'' é ainda mais politicamente correta. Sendo, portanto, que a intitulada ''atual queridinha da América'' tem o intuito de reforçar com esse segundo álbum a sua fama de ''boa moça''.
 Da mesma forma que duvidam da permanência de Lady Gaga no cenário musical após o seu estilo polêmico ''já tiver dado o que tiver que dar'', hão de duvidar da sustentabilidade de Taylor Swift após o seu estilo politicamente correto ''já tiver dado o que tiver que dar''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas