segunda-feira, 6 de setembro de 2010

''Runaway Love'', parceria entre Kanye West e Justin Bieber

 Pertencendo ao projeto que criou cuja intenção é disponibilizar aos fãs uma inédita música sua a cada semana até o Natal, Kanye West apresenta ''Runaway Love'', parceria com Kanye West.
 ''Runaway Love'', tendo sample de um clássico do Hip Hop, é justamente por isso familiar. A canção apresenta, e com certeza tem, uma grande e dedicada produção, resultando enfim em um som bom, com letra declaradamente apaixonada, e estilo ora agradavelmente aconchegador ora dark getto. Justin Bieber fatalmente, com todo o seu já conhecido estilo meigo, suave e apaixonada, com a contribuição da levada da canção, acaba lembrando Jennifer Lopez, Ciara, e outras cantoras do gênero.
 Uma parceria atualmente com Justin Bieber não deve ser tão acessível quanto uma com Nicki Minaj. Portanto Kanye West está, avaliando por tal fato, com ''bala na agulha''. Analisando por um outro ângulo, Justin Bieber também está, obviamente, ''podendo'', uma vez convidado a colaborar em uma canção de um renomado rapper como o em questão. Porém, esse atual poder de Bieber não é mais surpresa pra ninguém. O fato é que os dois estão em distintíssimos momentos de suas carreiras e, tendo o Kanye conseguido uma parceria com o badalado garoto é uma amostra que sua popularidade não está, como há pouco tempo atrás, tão em baixa. Ao contrário, Kanye West conseguiu nas últimas semanas, a proeza de mostrar um notório crescimento de aceitação do público e boa reputação. Isso estando acontecendo, vale frisar, a exato um ano após a sua repentina queda.
 O clipe de seu último single, ''Power'', parceria com Dwele, recebeu, embora por muitos mal compreendido, boas críticas. Já em uma outra música, pertencente também a esse novo projeto já citado do rapper, ele conta com a colaboração dos gigantes Jay-Z, Nicki Minaj e Rick Ross. Aliás, todas as músicas apresentadas até então desse ''projeto'', três até o momento, são de grande excelência.
 Ao chegar mais uma vez ao topo, recorrente de sua atual ascensão, certo que Kanye West não terá coragem para novamente tirar o microfone das mãos de uma garota inocente, com pena de, dessa vez sim, colocar tudo a perder.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas