sábado, 11 de setembro de 2010

''Mine'', novo clipe de Taylor Swift

 O primeiro single do segundo álbum de Taylor Swift, ''Mine'', tem já o seu clipe.
 O clipe é, assim como todos os outros de Taylor Swift, estilo família, bonzinho, romântico, completamente o oposto do habitual de hoje em dia. Nele, a countrystar se imagina com o seu love, sendo pedida em casamento, se divertindo, mais tardeamente, com a sua já formada família. O clipe, enfim, é bom, mostrando que não é necessário apelas para a sexualidade para poder ser reconhecido.
 ''Mine'' é relax, com com refrão um pouco mais vivo, e a cantora guiando maestramente o tempo da canção. A letra já é, como se pode imaginar, plenamente melo romântica. Essa canção é outra que está no Top10 da Billboard, sendo atualmente uma das mais bem sucedidas. Espera-se alguns que ''Mine'' obtenha tanto êxito quanto ''You Belong With Me'', segundo single da carreira de Taylor Swift, se mantendo no topo dos charts durante um tempo consideravelmente longo.
 ''Mine'' fará parte do álbum ainda não lançado ''Speak Now'' (''Fale Agora'', em português), um dos mais aguardados lançamentos desse ano. ''Speak Now'' fará, analisando pela ansiedade dos fãs de Taylor Swift, tanto sucesso quanto ''Fearless'', o seu álbum de estreia, se não mais. Com o perto lançamento de ''Speak Now'', a countrystar se une ao grupo das ''cantoras do momento'', onde estão Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, entre outras.
 Chega a ser, as vezes, enjoado ver uma cantora tão boazinha quanto Taylor Swift. É bom ter, porém, um contraponto a sexualidade e loucuras à la Lady Gaga.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas