segunda-feira, 20 de setembro de 2010

''Enseñame A Vivir'', novo clipe de Thalía

 Chegando a mais um novo single de seu atual álbum, a mexicana Thalía lança o clipe de ''Enseñame A Vivir''.
 O clipe tem, não sendo para quem está habituado com as produções de Lady Gaga e com o biotipo das divas norte-americanas, um estilo bem latino. Há, lembrando o estilo de ''Pies Descalsos'' de Shakira, cenas de Thalía, correndo e brincando, com leves e poucas vestimentas, no mar, como uma entusiasmada adolescente com um primeiro amor. Estando consciente que não é, como já referido, algo norte-americanizado, o clipe de ''Enseñame A Vivir'' é bem contagiante, alegre, refrescante, leve natural.
 ''Enseñame A Vivir'' é uma canção com estilo mexicano, algo lembrando Calypso (ergh), com letra clichemente apaixonada, algo referente às origens da cantora. Com instrumentos típicos de sua terra natal, a mexicana inicia sua cantoria com, após poucos versos, uns ''ôôô'' de segunda voz lembrando o já referido Calypso. Tendo o refrão uma levada mais ''arrasta pé'', no final do mesmo, do refrão, a cantora adota um tom com mais melodia e palavras estendidas, a exemplo do forró romântico brasileiro. Sendo extremamente latina, a canção é perfeita a quem gosta desse estilo musical. ''Enseñame A Vivir'', espera-se que, como as outras canções do álbum, obtenha invejável desempenho.
 Thalía está atualmente trabalhando na divulgação de seu álbum ''Primeira Fila'', do qual faz parte ''Enseñame A Vivir''. ''Primeira Fila'' havia sido lançado em 2009, ganhando um relançamento, com inéditas faixas, agora em 2010. A segunda, e atual, versão do álbum, repetindo o feito da primeira, tem sido elogiado pela crítica e bem sucedido nos charts. A mexicana é, vindo logo atrás de Shakira, uma das cantoras mais bem sucedidas da América Latina.
 Thalía, no Brasil, é lembrada mais por seus imortalizados papéis nas novelas que, entre um dos principais, está ''Maria do Bairro''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas