terça-feira, 28 de setembro de 2010

''Stutter'', o novo single de Maroon 5

 Na mesma semana do lançamento de seu novo álbum, Maroon 5 lança mais um single.
 ''Stutter'' não tem, diferente de seu antecessor, um estilo tão pop, tendo constantes toques de bateria, o concedendo assim um ar de Rock, um light Rock. Não é uma canção que todo mundo vá gostar, já que tem um estilo mais específico mas, de um modo geral, é bem produzida, com bons arranjos, bem cantada e tocada. Os singles anteriores do álbum ''Hands All Over'' não obtiveram nenhum admirável desempenho, sendo que o potencial maior desse presente single reside no fato de ter sido lançado juntamente com o disco, o que eleva com certeza o hype em torno dessa canção.
 O single anterior, segundo, de ''Hands All Over'' foi a boa ''Give A Little More'', tendo o seu hot clipe lançado há poucas semanas. Adam Levine e os seus companheiros de banda, no clipe de ''Give A Little More'', tocam em uma sala em que há várias pessoas se pegando. Já o carro-chefe do álbum foi a ótima ''Misery'' cujo clipe há cenas onde o vocalista da banda e a sua namorada estão entre tapas e beijos, entre a agressão física e o desejo sexual.
 As vendas de ''Hands All Over'', nessa sua semana de debute, desapontaram muitos, não alcançando o Top5 em vários países.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas