segunda-feira, 13 de setembro de 2010

''Give A Little More'', novo clipe de Maroon 5

 Seguindo a fórmula de quem não quer que o single tenha mau desempenho, Maroon 5 lança o clipe de ''Give A Little More'' com muita pegação.
 O clipe tem uma estrutura semelhante a ''All Night Long'' de Alexandra Burke e Pitbull, porém, ao invés de um estilo enfaticamente happy, esse com um clima mais assexualizado. Sem aderirem a ''brincadeira''. Adam Levine e seus companheiros de banda tocam e cantam, no clipe, em uma sala onde várias pessoas estão se pegando, se curtindo. O clipe é biflex, insinuante, hot, assexualizado, ''All The Lovers'' (by Kylie Minogue) feelings. O clipe aderiu, é verdade, ao modismo com cenas deliberadamente sexualizadas, isso porém faz parte de hoje em dia, sendo também o que o público gosta de assistir. Consideremos, portanto, o clipe, no contexto do atual álbum da banda, um trabalho plausível.
''Give A Little More'' tem o inconfundível estilo do Maroon 5, desde as guitarras distorcidas até a voz única de Adam Levine. Essas características se fazem presentes desde o início, chegando a canção ao ápice com o viciante refrão, mantendo rasteira e rapidamente a mesma levada e pique até o súbito fim. ''Give A Little More'' é boa, rápida, viciante, pop, midtempo na sua primeira parte mudando para uptempo no refrão.
 ''Give A Little More'' é, tendo sido antecedida pela ótima ''Misery'', o segundo single do álbum ''Hands All Over''. É compreensível que a banda tenha decidido por um clipe mais''picante'', a fim de que esse atual single não caia em relação ao anterior. Pois ''Give A Little More'' é boa, mas não tanto quanto ''Misery'', nada melhor, portanto, do que um clipe desse estilo para manter o nível do álbum e o interesse do público em torno do mesmo. ''Give A Little More'' terá, então, segundo as expectativas, um bom desempenho nos charts.
 O clipe de ''Give A Little More'' foi, durante o último fim de semana, um dos mais assistidos do You Tube na categoria ''Música''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas