sábado, 28 de agosto de 2010

Lil' Jon lança clipe gravado no Brasil

 Enquanto ''Put It In A Love Song'' de Alicia Keys em parceria com Beyoncé não tem previsão a ser lançado, Lil' Jon lança ''Machuka'', clipe gravado no Brasil.
 O clipe de ''Machuka'', como a grande maioria dos clipes internacionais gravados no Brasil, mostra praticamente apenas as favelas do Rio de Janeiro, cartão-postal do nosso país. Mostra também, é verdade, praias e coisas do tipo, mas isso em poucas cortagens de cenas. O clipe e a música são em parceria com os elegantes e refinados funkeiros Mr. Catra e Mulher Filé, fato que decepcionou vérios fãs brasileiros de Lil' Jon. Segundo esses fãs, o resultado ficaria extremamente melhor se, ao invés do Funk, o rapper americano tivesse escolhido o rap nacional. Porém isso, apesar de ser uma opinião da grande maioria dos fãs do rapper, é uma questão de preferência pessoal.
 ''Machuka'' é uma mistura de crunk (estilo do som de Lil' Jon) e Funk Carioca, com os funkeiros surpreendendo ao falar de put**** na letra de alguma música. A não ser que esteja sendo um fracasso total, Lil' Jon, pelo que se sabe, não lançou ''Machuka'' como single, uma vez que, fora do Brasil, não se comenta sobre essa música.
 Lil' Jon é, para quem desconhece, considerado o pioneiro do estilo crunk, rap com batidas eletrônicas. Uns dos seguidores de maior destaque atualmente desse estilo, para lucidar, são Pitbull e Flo Rida.
 Dentre os três, quem mais se destaca em ''Machuka'' é a Mulher Filé que, ao final, arremata ''Vem, Lil' Jon, com a Mulher Filé; Vem, Lil' Jon, com a Mulher Filé; Vem, Lil' Jon, me deixando maluquinha''. É difícil, depois dessa, imaginar que Lil' Jon não tenha ''matado a bolinha''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas