quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Katy Perry anuncia seu novo single, ''Peacock''

 Apesar de ter acabado de lançar seu novo single, ''Teenage Dream'', faixa-título de seu próximo álbum, Katy Perry já anuncia qual será a terceira música de trabalho do disco.
 A música ''Peacock'', disponibilizada na internet não há muito tempo atrás, será, segundo Katy Perry, o terceiro single de seu álbum ''Teenage Dream''. ''Peacock'' é notavelmente  mais dançante do que os singles anteriores, vibrante, ''ligada'', com presença de espírito, contagiante. É quase absoluta a certeza de que ''Peacock'' terá grande êxito nos charts, principalmente porque será o primeiro single lançado após o lançamento do álbum, quando todos ainda estiverem no fervor do primeiro contato com o disco. Apesar de ''Peacock'' ser já o terceiro single do álbum, terá bem mais pela frente, pois Katy diz que pretende lançar bastante singles de ''Teenage Dream'', ou seja. vai dar uma de Beyoncé.
 Há pouquíssimo tempo atrás, Katy Perry lançou o segundo e atual single, ''Teenage Dream''. O lançamento desse ocorreu poucas horas após ''California Gurls'' ser, depois de seis semanas invicta, desbancada por Eminem e Rihanna do topo da Billboard. ''Teenage Dream'' estreiou, semana passada, na posição #20 do chart, sendo considerada uma estreia razoalvelmente ótima. Já para essa semana, a expectativa é que ''Teenage Dream'' entre no cobiçado Top10 da parada de singles. Enquanto isso, ''California Gurls'', parceria sua com Snoop Dogg, estrela atualmente na posição #3, mantendo-se provavelmente no Top10 ainda por umas boas semanas ainda.
 Tendo sido uma das primeiríssimas músicas do álbum a serem disponibilizadas na internet, juntamente com ''California Gurls'', ''E.T. (Futuristic Love)'' é bastante apreciada pelo público, sendo um dos prováveis singles de ''Teenage Dream''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas