sábado, 28 de agosto de 2010

McFly lança o clipe de seu single ''Party Girl''

 Com um clima vampirístico estilo ''Crepúsculo'', McFly lança o clipe de ''Party Girl''.
 O clipe é bem vampirístico, assustador, obscuro, dark, com muitos efeitos especiais. Efeitos especiais, é verdade, que estão sendo, assim como a edição, avaliados pelo público como de baixa qualidade, mas não sendo nada que interfira no que os integrantes da banda quiseram passar através do clipe. O clipe mostra a mudança de ares, o up, da banda nessa sua nova Era. Antes, uma bandinha, assim como os Jonas Brothers, de Pop Rock tendendo mais para o Rock, com uma fan base de garotas pré-adolescentes. Agora resolveram, já como sempre ficaram em segundo plano em relação aos virgens e castos Jonas, rumar para um lado mais Pop, mais Up, mais Power Pop.
 ''Party Girl'' é, diferente de tudo feito pela banda até então, bem Power Pop, com fortes batidas de guitarra, sendo uma boa canção. Como outras músicas aparentemente sem potencial da banda se tornaram hits, ''Party Girl'' tem, ainda mais do que essas, possibilidade de se tornar outro sucesso. Segundo os integrantes da banda, não será apenas ''Party Girl'' que terá um som mais Pop, sendo assim todo o seu próximo álbum. Apesar dessa mudança de estilo, a banda, ao que parece, não diminuiu sua orla de fãs. Ao contrário, eles conseguiram fazem com que os seus fãs acompanhassem o seu desenvolvimento, ganhando ainda mais seguidores da banda.
 O bom dessa mudança foi que o McFly, mesmo indo do Rock para o Pop - ou seja, indo de um estilo com som classicamente mais pesado para um estilo com som, a princípio, mais light -, manteve um tom alto, com bastante huge. Isso é, ao que aparenta até então, o que os fará manter o êxito de seus singles do próximo álbum em relação aos singles anteriores.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas