domingo, 1 de agosto de 2010

Parceria entre Sean Kingston e Nicki Minaj

Nicki Minaj/Sean Kingston
 Depois de sua parceria com Justin Bieber, Sean Kingston lança parceria com a featuring do momento, Nicki Mianj, em ''Letting Go''.
 Sean Kingston, não tendo o mesmo bom desempenho nos charts cantando sozinho, investe dessa vez em uma parceria com Nicki Minaj. ''Letting Go'' é uma canção alegre, animada, ritmada, estilo de Taio Cruz. ''Letting Go'', embalado pelo sucesso da recente parceria com Justin Bieber, provavelmente terá igual sucesso. Se Kingston continuar investindo em constantes e importantes parcerias, com essas, talvez consiga algum prestígio no cenário musical. Sendo a segunda parceria da carreira de Sean Kingston, Nicki Minaj, bem diferente, já participou de canções de Mariah Carey, Christina Aguilera, Keri Hilson, Usher, Ludacris, Jay Sean, Jeffree Star, entre outros.
 Sean Kingston, apesar de já ter completado alguns aninhos no cenário musical, não atingiu ainda um prezável prestígio sendo apenas mais um entre a multidão. Com excessão de ''Beautiful Girls'', seu single de estreia, Kingston nunca mais conseguiu emplacar outro incontestável sucesso. Ele é a versão masculina de Kat DeLuna que, assim como ele, conseguiu emplacar apenas seu single de estreia, ''Whine Up'', parceria com Elephant Man. Outra semelhança entre os dois é o fato de terem, no desespero de saírem do flop, criado uma versão de um grande sucesso: ele lançou ''Rude Girl'', sua versão para ''Rude Boy'' de Rihanna, e ela lançou ''New York City Gurls'', sua versão para ''California Gurls'' de Katy Perry e Snoop Dogg. Porém, nenhuma dessas versões secundárias chegou perto do sucesso da versão original.
 Apesar de ''Letting Go'' ser meio bobinha, se torna, graças a participação de Nicki Minaj, digna de ser escutada.

Link

2 comentários:

  1. vou ouvir, adorei o conteúdo do post.

    te espero no meu blog (:
    http://retrojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei. Achei o que você escreveu no início: alegre, animada e ritmada. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas