sábado, 21 de agosto de 2010

Alesha Dixon lança o clipe de seu single ''Drummer Boy''

 Sendo aparentemente um mix de inspirações em uma porção de outras cantoras, o clipe de ''Drummer Boy'', novo single de Alesha Dixon, é lançado.
 O clipe tem um fundo todo colorido, com a Alesha Dixon performando, com excelência, a canção. Tanto pelo nome quanto pelo semelhante fundo e cenários coloridos, o clipe de ''Drummer Boy'' é perfeitamente comparável ao de ''Rude Boy'' da Rihanna. Outra suposta inspiração de ''Drummer Boy'' foi em ''Hollaback Girl'' da Gwen Stefani que, assim como o novo clipe de Alesha, conta com a participação de uma banda marcial devidamente fardada. Já o momento em que A-Dixon está toda folgada em uma triunfante cadeira pode lembrar o clipe ''Egoista'' de Belinda com Pitbull. Além de pitadas possivelmente inspiradas em M.I.A e Ke$ha ao decorrer do clipe.
 Alesha Dixon não é muito conhecida no Brasil, apesar de ter huge hits em outros países, em outras partes do mundo. Fazia já um bom tempinho que não se via novidade na carreira de Alesha Dixon, portanto, se tudo ocorrer como planejado, ''Drummer Boy'' será uma excelente volta da cantora aos charts britânicos. . E ela, ao que tudo indica, estava necessitando de uma garantia de sucesso nessa sua volta. Fazendo então, assim como Sean Kingston, um single que se relacionasse, ou se assemelhasse, com ''Rude Boy'' da Rihanna, um dos maiores sucessos desse - e dos últimos - ano. Mas, cada um, naturalmente, se vira como pode.
 Alesha Dixon, apesar de ter nome artístico de cantora Dance (?), tende mais para o R&B.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas