sábado, 28 de agosto de 2010

Jesus Luz lança o seu primeiro clipe

 Jesus Luz, mais conhecido como ''o namorado de Madonna'', já que não tem talento para ''cantar'' igual a sua ''amada'', entrou para a ''carreira'' de Dj, e lançou o seu primeiro ''clipe''.
 O ''clipe'' de ''Around The World'' não tem, a exemplo dos últimos clipes de sua ''namorada'', nada de espetacular, mostrando somente cenas do ''profissional'' Dj discotecando em algumas casas noturnas de algumas cidades brasileiras. Isso mesmo, apesar do nome da canção, ele aparece no devido clipe discotecando apenas em cidades brasileiras, que tanto tem orgulho de ter um ''talentosíssimo'' ''artista'' do nosso país, como ele, despontando mundo afora. Apesar desse ser, como já dito, o seu primeiro clipe, ''Around The World'' não é o seu primeiro single. Ou seja, o seu primeiro single, chamado ''We Came From Light'', não teve nenhum clipe atribuído a si.
 ''Around The World'' tem um estilo tridimensional, alucinante, gay, sendo mega sintetizada, (obviamente) dançante, praticamente uma ''Stereo Love 2.0''. Jesus Luz faz, analisando a partir das poucas canções suas liberadas, um estilo de cantores (e Dj's) que faziam música Dance antes da Era David Guetta - esse que, apesar de super aclamado, mistura acima do indicado, salvo algumas excessões, o Dance com o Pop -, tais como Lasgo e Tiësto. Esse estilo unidamente com batidas, devido aos sintetizadores, futuristicamente alucinantes, tais que ganharam força nos últimos anos da última década. Mesmo que suas criações não mostrem nenhuma inovação, têm certamente um estilo próprio e individual.
 Sonhando alto, que sabe Jesus Luz seja, assim como Madonna é hoje a Rainha do Pop, o Rei da Dance Music.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas