sábado, 20 de novembro de 2010

''Blow'', nova música de Ke$ha

 ''Blow'' é uma das faixas que mais tem ganhado atenção do recém lançado EP ''Cannibal'' de Ke$ha.
 ''Blow'' é extremamente up, iniciando a partir de uma risada da cantora e da palavra ''dance''. Daí começa as batidas eletropop absolutamente distorcidas, marca registrada de Ke$ha, seguidas do explosivo refrão. Tudo feito exatamente para o público dançar sem parar um segundo sequer. Se existe uma canção produzida esse ano que encontrara a fórmula exata pra colocar pra baixo uma pista de dança, essa é ''Blow''.
 Como Ke$ha escolhe bem os seus singles, ''Blow'' certamente será um deles. As músicas trabalhadas pela pseudo-bêbada atualmente são ''$leazy'', o segundo single de ''Cannibal'', e ''We R Who We R'', o carro-chefe do EP. ''We R Who We R'' já atingira o topo do Hot 100 da Billboard, faltando porém ainda o clipe. Enquanto ''$leazy'' vá possivelmente pelo mesmo caminho.
 ''We R Who We R'' tem se tornado mega hit em todo o mundo, esperando-se que chegue com louvor também aqui no Brasil.

Link

3 comentários:

  1. Ja tinha ouvido a música, e caiu na internet o novo álbum dela o ''Canibal'' adorei! E também adoro essa música. =D

    ResponderExcluir
  2. A música é uma das minhas preferidas de Cannibal. Ke$ha mostrou e ainda está mostrando que veio pra ficar. A parte que eu mais gosto da música é quando ela dá uma de "roqueirinha" no final da música e começa a gritar "THIS PLACE'S ABOUT TO BLOW". *-*

    ResponderExcluir
  3. Insane Max, nossa, essa é a parte da música que eu mais gosto!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas