segunda-feira, 15 de novembro de 2010

''Night Nurse'', o novo clipe de Cascada

 O grupo alemãs Cascada, conhecida apenas pela cantora Natalie Horler, lança o clipe da excelente ''Night Nurse''.
 O clipe conta com um cenário meio mórbido, trash, mas com muita dança, deduzindo-se ser algo celebrativo ao lado obscuro da vida. Há quem não tenha gostado, mas o clipe não decepciona em relação à música.
 ''Night Nurse'' é ótima, puxada mais para o pop do que à Eletro Music, viciante, começando modestamente mas, quando se percebe, já se está totalmente absorvido por suas batidas dançantes, que qualquer outro cantor poderia fazer - mas com o Q único de Cascada. A canção tem potencial para deixar para trás, finalmente, o hit ''Evecuate The Dancefloor''.
 Entre os maiores sucessos de Cascada estão ''What Hurts The Must'', ''Everytime We Touch'' e ''Evecuate The Dancefloor'', além dos medianos ''Fever'', Bad Boys'' e ''Dangerous''. O último lançamento do grupo até então foi ''Pyromania'' cujo clipe fora incontestavelmente inspirado em Lady Gaga. ''Pyromania'' teve um desempenho decepcionante, considerando ser o sucessor de um grande hit - ''Evecuate The Dancefloor''.
 Apesar de estar atrás de Lasgo, Cascada tem grande reconhecimento da mídia devido a seu considerável número de álbuns um pouco tempo de carreira - três álbuns na verdade, mas todos super bem produzidos.
 Não há expectativa para que algum álbum de Cascada seja lançado nos próximos meses, para a infelicidade de seus admiradores.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas