quarta-feira, 17 de novembro de 2010

''Só Agora'', o novo single de Pitty

 A roqueira Pitty lança ''Só Agora'', o single mais romântico e leve de sua carreira.
 ''Só Agora'', diferente de outras músicas românticas de Pitty como ''Equalize'' e ''Na Sua Estante'', é extremamente leve, relax, em um tom baixo; similar à canções de ninar.
 Não é uma canção ruim, mas muitos irão torcer o nariz. E, segundo opinião própria, com razão. A origem da cantora, a base de sua carreira, é o rock. Cantores de rock podem, claro, produzir também canções românticas, mas desde que não saia de seu nicho de estilo. ''Na Sua Estante'', por exemplo, tinha um estilo romântico, melancólico, mas estava ainda no nicho de Pitty. Já ''Só Agora'' foge muito do que a cantora representa, é demasiadamente diferente, até mesmo Songa Sandy pensaria duas vezes antes de gravar ''isso''.
 Pitty tenha talvez sentido a necessidade de fazer algo diferente. Sendo assim, é válido ter lançado essa canção. Mas também, que ela tenha a consciência de que muitos de seus fãs não irão gostar.
 ''Só Agora'' faz parte do álbum ''Chiaroscuro'' do qual os outros singles foram ''Fracasso'', que foi um fracasso, e o hit ''Me Adora''. Como sempre, Pitty irritavelmente demorou bastante pra lançar esse terceiro single - tanto que ninguém mais se lembrara que ela existia.
 Entretanto, ''Só Agora'' é boa desde o primeiro verso, com ''babyyyyy, tanto a aprendeeeeer''


Link

4 comentários:

  1. Sou um dos que torceram o nariz. Ela pegou pesado no "romântico", né não? É quase um 'nana nenê'.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Junnior. Outras músicas românticas dela eu gosto, como Equalize. Mas, essa eu não gostei.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei desse música, e tem muita gente falando mal do último álbum dela ''Chiaroscuro'' eu eu acho isso ridículo o neste álbum e nos outros também as letras delas são ótimas e o que acontece é que ela se renova a cada álbum lançado, todo artista faz isso

    ResponderExcluir
  4. Vrilbert, do ''Chiaroscuro'', mesmo que a Pitty não esteja como era antigamente, eu não tenho nada contra. Mas, essa ''Só Agora'' não gostei nenhum pouco :/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas