sexta-feira, 12 de novembro de 2010

''Sleazy'', o novo single de Ke$ha

 Com ''We R Who We R'' tendo caído da primeira posição do Hot 100 da Billboard essa semana, Ke$ha lança o segundo single de ''Cannibal''.
 ''Sleazy'' é diferente do Eletropop feito por Ke$ha até então, mais underground, mais indie pop, com um estilo M.I.A. e Uffie. Apesar da música ter estreado na posição #56 no chart norte-americano essa semana, é ariscado por parte de Ke$ha ter lançado algo tão diferente como tal. Não que a música seja ruim, mas não é o que faz sucesso atualmente. Todos os singles lançados até agora por Ke$ha tinham algo especial, algo que continha algum potencial, já ''Sleazy'' por si só não tem. A considerável boa estreia do single no chart dos Estados Unidos pode ser atribuída ao fato de ter sido meramente impulsionado por ''We R Who We R'' - tudo isso a não ser que o clipe ou a capa do single seja algo impactante.
 ''Cannibal'' é o segundo álbum de Ke$ha, a continuação de ''Animal'' - assim como foi ''The Fame Monster'' de Lady Gaga em relação a ''The Fame''. ''We R Who We R'', apesar de já ter saído da colocação mais alta do Hot 100, promete continuar fazendo sucesso, uma vez que nem o clipe fora ainda lançado. Clipe esse que não demorará muito a ser lançado.
 ''We R Who We R'' é feita, segundo Ke$ha, em homenagem aos fãs gays da cantora.

Link

Um comentário:

  1. Gostei não. Não consegui chegar nem na metade.
    Como vc comentou, ela foi na contra-mão ao gravar algo assim.
    Abrços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas