sexta-feira, 12 de novembro de 2010

''The Time'', o novo single de Black Eyed Peas

 Depois de dominarem o mundo com o álbum ''The E.N.D.'', O Black Eyed Peas volta melhor ainda com ''The Time'', o primeiro single do disco, ainda não lançado, ''The Beginning''.
 ''The Time'' tem um estilo futurístico, um mega eletropop, com um formato diferenciado, com, como sempre, muito auto-tune e sintetizadores. Visivelmente melhor do que qualquer outro single de ''The E.N.D.'', ''The Time'', se seguir a linha que o Black Eyed Peas vem traçando, terá um sucesso estratosférico. O fim dos trabalhos com o álbum ''The E.N.D.'' não foi, como pensavam alguns, o fim do grupo, mas sim um novo recomeço, o recomeço em uma nova dimensão em sua carreira - dimensão essa em que eles estão comprovadamente creditados como a banda de maior sucesso dos últimos tempos.
 ''The Beginning'' será lançado ainda esse mês, fazendo concorrência com incontáveis outros álbuns de grandes cantores, como ''Pink Friday'' de Nicki Minaj, e ''Loud'' de Rihanna. Essa semana, eles liberaram para o público pequenas previews das faixas do álbum. A impressão é que, apesar de ser um novo ótimo recomeço, eles pegaram o melhor de ''The E.N.D.'' pra inserir em ''The Beginning''. Ou seja, estarão ainda mais personalizados nessa nova Era.
 Quem não gosta de Black Eyed Peas que se mude para outro planeta, pois eles prometem um sucesso ainda maior com os seus novos singles.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas