segunda-feira, 1 de novembro de 2010

''Night Is Young'', o novo clipe de Nelly Furtado

 Uma semana após lançar o clipe de ''Fuerte'', o último single do álbum ''Mi Plan'', a canadense Nelly Furtado lança o clipe de ''Night Is Young''.
 O clipe não tem muita coisa que o público já não tenha assistido em outros clipes, sendo um mero mix de Pussycat Dolls, Chris Brown Usher e da própria Nelly Furtado. Um pequeno diferencial é a união de várias etnias, algo a mais do que o habitual louvavelmente. Já a parte, por exemplo, do carro lembra ''When I Grow Up'' das Pussycat Dolls; a parte da improvisada roda de dança lembra ''Kiss Kiss'' de Chris Brown e T-Pain; e assim em diante. O vídeo, enfim, tem muita badalação, dança e alto astral. Consideramos-o, apear de tudo, plausível.
 ''Night Is Young'' é ótima, badalada, tendo uma vibe bem pop meio eletronizada, similar talvez, embora não possa ser comparada, à faixas do álbum ''Aphrodite'' de Kylie Minogue. Introdução com relaxantes sussurros sobre peculiares sons, Nelly Furtado inicia em seguida ainda consideravelmente calma. O refrão contém batidas magnetizantes remetentes ao Eletropop, somadas logo ao relaxamento da introdução. A canção, a partir daí, adota um estilo uptempo bem à la Nelly Furtado.
 ''Night Is Young'' é o primeiro single da futura próxima coletânea ''The Best of Nelly Furtado'', que incluirá os maiores sucessos da cantora mais algumas poucas faixas inéditas. A coletânea não contará com nenhuma faixa de ''Mi Plan'', deduzindo-se então que a canadense, depois de uma fase intercalando entre o inglês e o espanhol, focará agora na língua inglesa.
 Nelly Furtado está em uma fase da carreira similar a de P!nk, que atualmente divulga o primeiro single de sua futura próxima coletânea.

Link

Um comentário:

  1. Gostei. Ela tá bonita no clipe, né? O 'design' do seu blog também ficou show! Gostei das opções 'legal' ou 'chato'.
    Mudei tudo lá no ex-Navve Guei. Agora é Identidade G. Quando der, passe lá e diga se curtiu, ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas