sábado, 20 de novembro de 2010

''Higher'', o novo clipe de Taio Cruz em parceria com Kylie Minogue

 O popíssimo Taio Cruz lança, em parceria com a diva Kylie Minogue, o clipe de seu single ''Higher''.
 No clipe, Taio e Kylie tiram, em um clima de rivalidade, desejo e adrenalina, suas diferenças em um racha com os seus possantes. O vídeo tem, como tudo feito por Taio Cruz até então, mega apelo à mídia, sempre com algo que ela ( a mídia) vai ter interesse. Sempre o cantor enfatizando em seus clipes carros, mulheres, dança e o seu estilo bad boy. O primeiro cantor, pelo menos hétero, que tem o pop e o eletropop como a base de sua carreira, diferente de Akon e Chris Brown com o seu Hip Hop/R&B.
 ''Higher'', que tem um ar de anos 90, aparenta até ser melhor com o clipe, com batidas pegajosas, a personificação do male eletropop. A canção, no entanto, não conta com voz robótica dos cantores do início ao fim como de hábito, mas sim uma certa áurea melódica - sem perder, claro, o conceito de eletropop.
 ''Higher'' é o terceiro single da carreira de Taio Cruz e tem já um certo sucesso. ''Dynamite'' e ''Break Your Heart'', parceria com Ludacris, dominaram os charts do mundo inteiro. A técnica para isso do britânico não é, como de muitos, de lançar afobadamente single após single, logo quando o anterior sai da primeira posição das paradas musicais; mas sim esperar calmamente o atual single ter todo um histórico para assim lançar o próximo. A cabo disso, o clipe de ''Dynamite'', single anterior, foi lançado há longínquos cinto meses atrás.
 Fora Taio Cruz, a australiana Kylie Minogue está a todo vapor para fazer de ''Better Than Today'', terceiro single de seu álbum ''Aphrodite'', um hit.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas