terça-feira, 2 de novembro de 2010

''Te Llevo Conmigo'', o novo sucesso de Restart

 Sendo o maior sucesso pop do Brasil atualmente, Restart dá o primeiro passo em sua carreira internacional.
 ''Te Llevo Conmigo'' é uma mera regravação do hit ''Levo Comigo'', não necessitando assim fazer uma síntese. Uma canção romântica, melosa, meiga, melódica, feliz. A canção, apesar de ter sido mega hit no Brasil, não é do agrado de boa parte do público brasileiro, porém temos que admitir que ficara visivelmente melhor em espanhol. Isso talvez porque proporciona a sensação de não ser algo produzido no Brasil, nos tirando então a vergonha de sermos brasileiros. A canção está sendo divulgada em vários países da América Latina, principalmente na Argentina, onde já se tornara um hit.
 Vale lembrar que quando estava no auge do modismo, NX Zero também gravou canções em espanhol. Diferente de Restart porém, NX Zero as gravou para agradar os seus já existentes fãs de outros países. O resultado foi positivo, apesar de, no momento atual, estar trabalhando apenas no Brasil. Restart, por sua vez, parece estar mais ambicionado do que fora o NX Zero, pretendendo realmente se tornar internacionalmente conhecido.
 Restart, como todos sabem, é a banda pioneira  de Happy Rock no Brasil, formada em 2008. Uma verdadeira quantidade de novas bandas foram inspiradas, ou pelo menos adotaram o mesmo estilo, por eles. Dentre essas novas bandas, a mais ''querida'' da mídia, depois de Restart obviamente, é Hóri, formada por filhos de renomados cantores e atores brasileiros. Replace, que muitos apontam como uma mera cópia de Restart, também conseguira o seu espaço.. E, Cine, sendo também uma das bandas pioneiras desse estilo.
 Espanhol é até relevante, mas que eles não inventem de gravas também em inglês.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas