terça-feira, 2 de novembro de 2010

''Dirty Situation'', parceria entre Mohombi e Akon

 Após a parceria com Nelly na ótima ''Miss Me'', Mohombi segue sua empreitada cujo objetivo é alcançar o reconhecimento na América do Norte e lança parceria com Akon.
 ''Dirty Situation'' segue um estilo eletropop à la Taio Cruz, com uma ótima letra, com grande potencial, é enfim ótima/excelente, freak, dirty. A canção lembra ''Dirty Pictures'' de Taio Cruz e Ke$ha, A introdução, com os primeiros dez segundos, há o Akon com a citação de seu próprio nome e de mais alguns potenciais dizeres; o refrão, por sua vez, é bem up trance/dance pop, simples, facilmente viciante, com ''dirty situation, dirty dirty, dirty dirty... freak freak freak''. A música é daquelas com formato ''redondo'' à la ''Just Dance'', boa de se acompanhar, com Mohombi e Akon não decepcionando guiando-a.
 Muitas canções do estilo de ''Dirty Situation'' conquistaram o mundo recentemente, tais como ''Just Dance'' e algumas outras de Lady Gaga, ''Tik Tok'' de Ke$ha, ''Who's That Chick'' de Rihanna e David Guetta, e todas as de Taio Cruz; já outras, por outro lado, fracassaram, a exemplo de ''Rich'' de Lolene, ''Push Push'' de Kat DeLuna e vários outros novatos cantores que achavam que podiam fazer sucesso pelo simples fato de produzir esse tipo de música. Se guiando por esses dados, ''Dirty Situation'' não obterá êxito por simplesmente ter o estilo que tem; mas sim precisará ter por trás todo um esquema de divulgação, pois ela em si tem, como já dito, grande potencial.
 Mohombi é um cantor que alcançou recentemente grande sucesso na Europa, não perdendo tempo e tratando de fazer a sua carreira nos Estados Unidos. O primeiro passo do cantor pra ser reconhecido na parte de cima do nosso continente foi fazer parceria com Nelly. Com ''Miss Me'', ele conseguiu chamar a atenção de boa porcentagem do público, sendo bastante comparado a Ne-Yo. ''Miss Me'' é uma canção com um estilo mais Hip Hop/R&B. Agora com ''Dirty Situation'', ou Mohombi cai de uma vez nas graças do público norte-americano ou continua conquistando aos poucos o seu espaço.
 Se Akon aceitou trabalhar consigo, é porque Mohombi realmente 'promete' no mundo da música.

Link

2 comentários:

  1. Parceria entre os cantores tá com tudo, né? Prova que esse negócio de 'se achar' não leva a nada.
    Senti uma batida africana maneira nessa música. É isso que a caracteriza como eletropop à la Taio Cruz, ou nada a ver?

    ResponderExcluir
  2. Quando eu digo ''à la Taio Cruz'' quero dizer um som bem pop, um estilo que parece com ''Just Dance'' da Gaga e ''Tik Tok'' da Ke$ha. Não tem muitos cantores, do sexo masculino, que fazem esse tipo de som, o Taio Cruz é um dos únicos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas