terça-feira, 23 de novembro de 2010

''Hate Love'', nova música de Girlicious

 As canadenses do Girlicious lançam ''Hate Love'', nova música, possivelmente seu próximo single.
 ''Hate Love'', diferente do que se possa imaginar a princípio, é bem fraquinha, popzinha, com jeito de B-Slide, parecendo ter uma pobre produção. Na canção, as garotas cantam como se tivessem falando, sobre, em todo o decorrer, um arranjo de batidas unitárias, comuns, quase sonolentas.
 Não sabe-se ainda se ''Hate Love'' será o próximo single da girlband. Mas se for, elas erraram feio na escolha, ainda mais porque o último single, ''2 In The Morning'', foi um fracasso nos charts; necessitando elas então de um single excepcionalmente bom.
 Na verdade, faz tempo que as Girlicious precisam de um tapa, um up, em sua carreira. Há anos que elas não conseguem fazer um hit. ''2 In The Morning'' não atingiu, por exemplo, sequer a pacata posição #70 no chart do Canadá. Isso  não é pra menos, já que nem clipe elas tem produzido para seus singles.
 A única salvação das Girlicious é, penso eu, encontrar um empresário bacana que aceite o desafio de fazê-las voltar ao topo dos charts.
 Talvez seja o fim próximo de mais uma girlband ''famosa'' no cenário musical.

Link

2 comentários:

  1. pq eu não fui com o kra da academia?
    pq eu não gosto de ficar fazendo esse tipo de pegação. se alguém quer ficar comigo é pra ficar comigo de verdade, não pra fazer sexo como qm faz com qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Confesso completa ignorância em relação às meninas. Pelo menos, já posso conhecer um pouquinho aqui!
    ;-D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas