sábado, 4 de dezembro de 2010

Hot Atualização

 Como o Hot Hits ficara uns bons dias sem novas postagens, vamos atualizarmos com alguns, apenas alguns, dos tantos lançamentos dos últimos dias.
 Para começarmos, temos uma das revelações da Dance Music esse ano, Yolanda Be Cool. A banda, formada em 2009, lançara seu novo single, ''Sing Sing Sing''. A canção mantém o estilo nostálgico do sucesso anterior, utilizando-se os mesmos incomuns instrumentos, mudando somente a estrutura; uma nova forma de fazer música dance. ''Sing Sing Sing'' é, assim como ''We No Speak Americano'', um remix de um sucesso de tempos remotos, essa dos anos 40.
 Continuando na cena eletrônica, temos Wynter Gordon, um dos nomes mais promissores de tal estilo. A moça lançara uma segunda versão do clipe de ''Dirty Talk'', o seu já batido debut single. O clipe mostra, como muitos outros por aí, a cantora dançando em um cenário virtual todo branco. Apesar da proposta não ser das mais originais, o clipe tem uma boa fotografia, com precisos cortes de cena. Outra cantora de música eletrônica que lançara clipe na época em que o Hot Hits estava em hiato foi Kelis. O clipe de ''
Brave''
, quarto single de seu atual álbum, mostra apenas a face da moça cantando. O diferencial é o fato da câmera, nos momentos de batidão, se movimentar sincronizadamente.
 As cantoras brasileiras mais populares da atualidade, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, estão também com novos singles. A baiana, que lançará semana que vem o seu primeiro DVD e CD internacional, aposta na ótima ''Acelera Aê'' como sucesso para o próximo carnaval e verão. Enquanto a carioca, que participara do Grammy Latino nas últimas semanas, vem com ''Água'' para fazer concorrência. As duas canções são promissoras, extremamente alegres, contagiantes, bem do estilo do carnaval brasileiro, cada uma porém com a maneira de sua cantante.
 Já um dos melhores lançamentos desses dias em que o Hot Hits ficara desatualizado vem da versão brasileira (e magra) de Mariah Carey. Marina Elali regravara, pra a trilha sonora de uma novela global, ''Happy'' da Leona Lewis. A canção não muda exatamente em nada quanto à original, a não ser o timbre da voz, mais refrescante essa.
 Para terminarmos temos Matisse com participação de Akon na canção ''Better Than Her''. A música é comum, bem boa, pra cima, misturando o pop da cantora com o ''rap'' de Akon; lembrando o estilo de Kat DeLuna. Matisse é uma das tantas apostas musicais atuais, pouco ainda se sabe sobre tal. Ela não é a primeira a conseguir o apoio de Akon, que colaborara recentemente com Mohombi. E, Mauricio Manieri com a péssima ''Sua Canção'', seu novo single. ''Sua Canção'' é crua, sem personalidade, com muitos versos que não ''colara''. ''Ô Por do Sol'', antecessor de ''Sua Canção'', alcançara o topo das paradas musicais em algumas regiões do Brasil.
 Há muitos outros lançamentos, todos que vocês continuarão a conferir aqui no Hot Hits, um dos - modéstia à parte - melhores pequenos blogs do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas