quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

''Dancing Tonight'', a nova canção de Kat DeLuna

 Fazendo parte da mixtape ''Inside Out'', ''Dancing Tonight'' é uma canção inédita de Kat DeLuna.
 ''Dancing Tonight'' é um eletropop quase ao nível de Lady Gaga, midtempo, moderadamente dançante, fresca, morna, não tão boa quanto o último single, ''Be There''. Analisada como um eletropop, ''Dancing Tonight'' é ''farofa'', fraquinha, sem estilo, ''não chega lá''; mas, analisando como um mero pop, mesmo que a canção não seja bem um pop puro, pode-se defini-la como um bom som.
 ''Dancing Tonight'' é uma das poucas faixas inéditas de ''Inside Out'', que é composta por alguns sucessos antigos da cantora mais algumas canções vazadas na internet ao longo dos últimos meses. ''Inside Out'' seria, na verdade, um álbum de inéditas, mas as coisas não ocorreram como imaginadas para Kat DeLuna. Adiado várias vezes o lançamento do álbum, as faixas foram, pouco a pouco, vazadas na rede.
 Poderíamos escrever um livro sobre todos os últimos fracassos de Kat DeLuna, mas como hoje estamos bonzinhos, deixamos passar. Já sobre o futuro da carreira da cantora ou sobre algum futuro lançamento de álbum, não há nada previsto para os próximos tempos. Quem sabe dando um tempinho em sua carreira, Kat DeLuna volte enfim arrasante ao cenário musical.
 ''Dancing Tonight'' tem potencial para ter êxito nos charts, veremos se emplacará ou não.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas