segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

''Desert Rain'', a nova parceria entre Edward Maya e Vika Jigulina

 Edward Maya e Vika Jigulina, dois dos artistas romenos que mais estão em alta atualmente, lançam o terceiro single de suas carreiras.
 A inédita ''Desert Rain'' é a canção mais característica que eles já criaram, puxada fortemente para uma fusão de estilo romeno e árabe, não deixando de lado obviamente o clima dançante. Muito ao contrário, essa é a canção da dupla de maior teor dançante, tudo dentro do já referido estilo árabe, que é o elemento-aposta da música. A letra da canção é poética, épica, maravilhosa, apaixonante, assim como ''Stereo Love''. Parece que eles pegaram todos os elementos-chave, que contribuíram para o sucesso, de ''Stereo Love'' e inseriram em ''Desert Rain'', elevando-os a um nível maior. ''Desert Rain'' não é, porém, uma segunda versão de ''Stereo Love'', mas sim tem todo o seu próprio estilo, independente, livre de ser apontada como um remake do primeiro sucesso da dupla - tem suas semelhanças com tal, já que eles conservaram, como já dito, os pontos positivos de ''Stereo Love'', mas não é, de maneira alguma, um remake.
 ''Desert Rain'', enfim, é maravilhosa, portadora de todas as virtudes para ser o mais novo - um dos maiores dos últimos tempos - clássico mundial da cena eletrônica.
 ''Desert Rain'' é o terceiro single da carreira de Edward Maya e Vika Jigulina. Eles que têm carreiras separadas, não são oficialmente uma dupla, mas que, devido ao êxito da parceria, continuam lançando singles em conjunto. Ou seja, é como uma versão romena de Filipe Guerra e Lorena Simpson. O single anterior, o segundo, fora ''This Is my Life'', que, apesar de todas as apostas, não alcançara, em nenhum momento, o sucesso de ''Stereo Love''. ''This Is My Life'' obteve apenas um mediano êxito. Já ''Stereo Love'', o debut single, como todos sabem, teve um sucesso assombroso em todo o planeta, não sendo diferente aqui no Brasil.
 Se ''Desert Rain'' emplacar assim como ''Stereo Love'', Edward Maya e Vika Jigulina estarão bem próximos de ter os seus nomes marcados na história moderna da cena eletrônica.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas