sábado, 11 de dezembro de 2010

''S&M', o novo single de Rihanna

 Com ''What's My Name'', parceria com Drake, tendo enfim maior audiência do que ''Only Girl'', a caribenha Rihanna lança o terceiro single do álbum ''Loud''.
 ''S&M'' tem a mesma pegada forte de ''Only Girl'', gritante, por vezes até furiosa, maximal, sexual, com batidas altas, retumbantes, claras. Um eletropop que tem a cara, o estilo berrante, de Rihanna, que conseguira criar algo ''bem Rihanna'' dentro desse gênero musical, ou seja, sem copiar o processo criativo de Lady Gaga - que é a pioneira na popularização de tal gênero. O nome e a letra de ''S&M'' são totalmente sexuais, o clipe porém será, segundo a cantora, algo mais leve.
 ''S&M'' é o terceiro single de ''Loud'', que fora lançado mês passado. Anteriormente a essa, ''What's My Name'', que está na invejável terceira posição do Hot 100 da Billboard, era a música de trabalho do disco. ''What's My Name'' está ainda em processo de substituição nos charts da grande ''Only Girl'' por si, mas promete fazer tanto, se não mais, sucesso quanto a anterior. Já ''Only Girl'' foi, e é, como todos sabem, um grande hit de Rihanna, marcando sua renascença após uma fase escura em sua carreira. Agora, ''S&M', ao que parece, irá, à medida que ''What's My Name'' permitir, sendo escutada e reconhecida até chegar na mesma proporção, a princípio, de ''Only Girl''.
 Sem esquecer de ''Who's That Chick'', atual single de David Guetta, que conta com a participação de Rihanna; e, ''Fly'', atual single de Nicki Minaj, parceria também com a caribenha.
 Ou seja, uma verdadeira overdose de Rihanna nos charts em todo o mundo.
 Com ''Loud'', Rihanna tem mostrado que se tornara uma grande, reconhecida, famosa e premiadíssima cantora. Com cinco álbuns na bagagem, a  caribenha atingiu um novo patamar em sua carreira. Patamar esse em que estão as grandes cantoras da atualidade. Agora sim, Rihanna pode merecidamente ser comparada à Beyoncé e cotada a ser a maior cantora da nova década.
 O que não falta atualmente é Rihanna nos charts pelo mundo.

Link

Um comentário:

  1. Adoro S&M, mesmo percebendo que a música tem uma grande influência de outras músicas que estão tocando atualmente. Mas creio que S&M não irá fazer tanto sucesso quanto os outros singles. Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas