quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

''Doncamatic'', o novo clipe de Gorillaz

 A banda virtual Gorillaz lança o clipe do terceiro single de seu atual álbum, ''Doncamatic'', em parceria com Daley.
 O clipe é fraquérrimo, primeiramente pelo fato de os simpáticos integrantes da banda não aparecerem a não ser em um breve momento; segundamente, por não ter nenhum grande atrativo. O vídeo mostra apenas Daley cantando no fundo do mar, conhecendo suas profundezas. É uma ideia diferente, mas não fora usada corretamente. Resultaria melhor se, ao invés desse Daley, fossem os Gorillaz que aparecessem. Fica tanto a desejar o clipe que é difícil acreditas que eles lançaram realmente isso.
 ''Doncamatic'' tem um estilo diferenciado, um pop rock com arranjo inusitado similar a de algum jogo de vídeo game, divertido, razoavelmente suave, escutável. Apesar de todo a ''alaor'' que os próprios fizeram antes de lançar o clipe, o single não emplacara, não tendo ganhado grande notariedade entre os fãs da banda.
 Gorillaz é a banda virtual de maior sucesso no mundo, formada em 1998. Há rumores de que, depois da turnê da qual eles estão atualmente, a banda chegue ao seu fim. O motivo para isso seria o fato de as pessoas que estão por trás dos ''bonecos'' desejarem dedicar-se a outros projetos. É compreensível, uma vez que o que dura há 12 anos seria, a princípio, apenas para um álbum.
 Só esperamos que, antes de ''acabarem'' - se forem realmente acabar - façam antes um clipe digno.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas