quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

''Take A Chance'', parceria entre Filipe Guerra e LuGuessa

 O público pode já conferir mais uma bela produção do grande Filipe Guerra: ''Take A Chance'', parceria com LuGuessa.
 Diferente das produções do DJ que contam com Lorena Simpson, que se aproximam de um estilo de e-music mainstream, ''Take A Chance'' é mais tribal, trance, dando mais ênfase aos vocais, deixando assim as batidas, em segundo plano, rolando livremente acompanhando-os. ''Take A Chance'' tem toda a dedicação e aprimoramento de Filipe Guerra, que novamente apresentara ao público uma ótima canção, digna de ser escutada.
 ''Take A Chance'' é uma canção importante para Filipe Guerra por ser a primeira produção do DJ sem vocais de Lorena Simpson. Essa, ''Take A Chance'', conta com LuGuessa, que dá o primeiro passo em sua carreira de cantora. Segundo o próprio, ele e Lorena estão tomando caminhos distintos em suas carreiras, mas que são e continuarão sendo amigos. E, de fato, era certo que, cedo ou tarde, eles teriam de cada um trilhar a sua carreira, já que são os dois bastante reconhecidos.
 Filipe Guerra é, caso alguém não saiba, o maior e mais reconhecido DJ brasileiro atualmente. Há mais de dez anos como DJ, a sua primeira produção foi ''Revolution of Love'', de 2008, quando convidou Lorena Simpson para dar sua voz aos vocais, iniciando assim uma parceria que se estendeu a algumas mais canções posteriormente. ''Revolution of Love'' estourou em todas as pistas de dança do Brasil, os tornando nacionalmente conhecidos, abrindo então a temporada de toda uma leva de novos DJ's e cantoras. ''Brand New Day'', de 2009, teve o mesmo grande sucesso, tal como o último ''Breathe Again'', de 2010.
 Nessa nova fase da carreira, agora sem Lorena Simpson, Filipe Guerra promete arrasar ainda mais, abrindo os trabalhos com a ótima e promissora ''Take A Chance'', que está já no Top10 da Hot G Music.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas