segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

''Hold My Hand'', o novo clipe de Michael Jackson em parceria com Akon

 Mesmo após sua morte, Michael Jackson continua em sua carreira e, é lançado o primeiro clipe de seu álbum póstumo ''Michael''.
 O clipe é lindo, uma tentativa de ser emocionante, com cenas de pessoas, principalmente crianças, em atos de paz, amor, solidariedade e caridade. Contando também com filmagens de Mike habilmente dançando e, claro, Akon. O vídeo é ótimo, com uma boa energia, com um ar pairado de bondade, assim como Mike gostava e transmitia a seus fãs. Só que, apesar de ter sido feito o melhor possível, o clipe não chega ao nível de perfeição do qual Michael Jackson concedia a suas produções.
 Isso porém já era previsível, sendo que o que vale é a intenção, mantendo os fãs do Rei sempre com novidades de seu ídolo - mesmo que tenha, e é certo que tem,, interesses financeiros por trás.
 ''Hold My Hand'' é, como todos devem saber, uma canção relaxante, linda, transcendentemente bondosa, que tem como o principal propósito ser algo emotivo, tocante. Ela foi vazada há algum tempo na internet, tendo agora uma outra versão, essa, diferente da primeira, devidamente acabada e aperfeiçoada. ''Hold My Hand'' estreiou no Hot 100 da Billboard na tímida posição #84, provavelmente subindo agora com o clipe.
 ''Hold My Hand'' é o primeiro single do álbum póstumo ''Michael'', lançado esse mês. Além dessa, o álbum tem as faixas ''Monster'', parceria com 50 Cent, ''Breaking News'', entre outros promissores hits.
 Com o clipe agora lançado, ''Hold My Hand'' talvez dê um up nos charts musicais.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas