quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

''We R Who We R'', o novo clipe de Ke$ha

 Após algumas semanas no topo do Hot 10 da Billboard, Ke$ha finalmente lança o clipe de seu single ''We R Who We R''.
 O clipe mostra Ke$ha toda ''montada'', com chamativos e extravagantes acessórios e maquiagem, um dos únicos pontos favoráveis da produção. O vídeo acontece em uma festa, na qual os figurantes não conseguem infelizmente transmitir a energia suficiente para o telespectador nem empolgar. Ou seja, é fraco o clipe. O único momento de arrepiar do videoclipe é quando a cantora se atira do alto de um prédio - fazendo aqui analogia ao garoto norte-americano que se suicidara e ganhara espaço nos noticiários após sofrer bullying na escola por ser homossexual -, onde a música é pausada, com apenas o som de seu corpo cortando o ar.
 ''We R Who We R'' é ótima, perfeita, uma das melhores canções feitas nos últimos tempos, a melhor de Ke$ha até então. Badalada, a canção tem, assim como ''Firework'' de Katy Perry, uma mensagem inspiradora. Ela é o primeiro single do EP ''Cannibal'', que é continuação, melhorada, do álbum ''Animal''. ''We R Who We R'' está há algumas semanas entre as primeiras posições do chart norte-americano, precisando, já há algum tempo, do clipe lançado para manter-se em alta.
 Certamente, ''We R Who We R'' continuará em alta, já que é um grande sucesso de Ke$ha. Mas, cedo ou tarde, ''$leazy'', o segundo single, começará também a bombar.
 Conforme o que o público já conhece da cantora, Ke$ha fará, da próxima vez, um ótimo clipe para compensar.

Link

2 comentários:

  1. Eu simplesmente AMEI o clipe, acho que a Ke$ha não poderia fazer melhor. Se a gente perceber a intenção do clipe (tirando a parte da divulgação do single) podemos ver que ele é lindo. E estou morrendo de ansiedade pra ver como vai ser o clipe de Sleazy. Alguma coisa está me dizendo que a Ke$ha vai fazer alguma coisa diferente... Será? HAHA

    ResponderExcluir
  2. Também acho que Ke$ha fará alguma algo diferente no clipe de Sleazy. A música é bem diferente do que ela habitualmente faz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas