segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

''2Gether'', o novo clipe de Far East Movement

 Mais um hit à vista: depois de ''Like A G6'', Far East Movement lança o clipe de ''2Gether'', o segundo single do grupo. O clipe, não podendo ser diferente, mostra os rapazes do grupo em uma balada cercados de belas moças de biquíni. O clipe resume-se a isso, mas não iremos criticá-los por isso, já que esse é o estilo que o grupo assumidamente vestira. E também, não haveria, nesse caso, o porquê de o clipe ter um grande roteiro, já que tem o simples intuito de fazer dançar.
 ''2Gether'' é um club dance, tendo como base elegantes batidas alucinantes tomadas por uma voltagem mais alta e rápida, dedicando-se em tanto mais ao ''alucinante''. Analisada de um modo geral, não detidamente, ''2Gether'' aparece dançante, ''alta'', sem preocupação a mais com a sua estrutura, mas sim com a incumbência de fazer o público curti-la.
 ''2Gether'' é o segundo single do grupo, de DJ's, Far East Movement. O primeiro fora o hit ''Like A G6'', que chegara a alcançar o topo do Hot 100 da Billboard. ''Like A G6'' surpreendentemente alcançara a primeira posição dos mais importantes charts do mundo - uma proeza, já que, atualmente, a música eletrônica m estado mais puro, apesar de tudo, não é tão popular ainda quanto o eletropop puxado para o pop. ''2Gether'' tem tudo para seguir o mesmo caminho de ''Like A G6''.
 Faz East Movement é conhecida também apenas como ''FM''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas