quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

''Latin Girl'', a nova canção de Justin Bieber

 A cantora Justin Bieber continua chatérrima e lança ais uma canção com a mesma temática de desde que começara a sua carreira: garotas.
 ''Latin Girl'' tem, apesar de comum, uma boa batida, bem pop, animadora, gostosinha, mas com o mesmo defeito que ele sempre comete. Como sempre, o assunto que Justin saturadamente aborda -talvez pra disfarçar algo, não sei - é ''garotas''. Dessa vez, ele fala das garotas latinas, sendo bem provável que ele comece a lançar canções como ''American Girl'', Canadian Girl'', ''Romenian Girl'', e assim por diante. Tipo assim: CHEGA, JUSTÊN BIBA, JÁ CANSOU !!!''.
 Mas, como ele é amado por milhões de garotas pré-adolescentes retardadas, a canção faz já grande sucesso na internet, principalmente aqui na América Latina.
 Justin Bieber trabalha atualmente na divulgação da versão acústica de seu álbum ''My World 2.0''. O primeiro single dessa versão é a fraquíssima ''Pray''. O single anterior, ''U Smile'', não era também boa, resultando fatalmente em fracasso.
 É preciso, contudo, ter paciência com ele e esperar que assuma-se de uma vez. Quem sabe daqui a alguns anos, quando ele for mais crescido e não tiver mais a voz de taquara rachada, o vejamos sendo ele mesmo e cantando ''Latin Boy''.

Link

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas