quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

''Eu Uso'', o novo single de Mixtape

 O duo feminino Mixtape lança o primeiro single de seu próximo álbum, a boa/ótima ''Eu Uso''.
 ''Eu Uso'' é um pop rock alternativo puxado para o pop alternativo, com o jeito ''Mixtape'' de fazer música, com a voz diferenciada e despretensiosa das garotas. A canção critica o consumismo, o modismo, a tendência das pessoas usarem tudo o que a mídia oferece, sem distinção do que é bom ou ruim. Ou seja, é a história do ''sujo criticando o ''mal lavado'', já que o seu som e estilo são bem comerciais, com o único diferencial de ser um tanto mais independente. Lembra até o Strike, em meados desse ano, criticando os emos e coloridos em ''A Tendência''.
 ''Eu Uso'' é o primeiro single do próximo, e segundo, álbum de Mixtape, que tem previsão a ser lançado nos primeiros meses de 2011. Da mesma maneira de quem é criticado na canção, ''Eu Uso'' é bem comercial, podendo portanto alcançar grande sucesso.
 Mixtape é um duo feminino curitibano que conseguira destaque graças ao uso das redes sociais da internet.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas