quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

''Alérgico'', parceria entre Anahí e Renne

 Um dos clipes lançados ao decorrer desse mês, dos quais não teve, na época, o seu espaço aqui no Hot Hits, é ''Alérgico'' da mexicana Anahí.
 ''Alérgico'' fora o clipe mais fraco até então da ex-RBD, mostrando apenas Anahí e Renne, vocalista da banda brasileira Hevo84, emocionadamente performando a canção em um escuro cenário.
''Alérgico'' é ótima, romântica, amorosa, linda como a versão original da música, um perfeito dueto. ''Alérgico'' é a versão em português do hit ''Alergico'', terceiro single da carreira solo de Anahí.
 Anahí e Hevo84, apesar de países diferentes, fazem parte da mesma gravadora, iniciando aí o processo de tal parceria. A mexicana revelara que, antes de aceitar a parceria, conhecera e gostara bastante de trabalho da banda. Segundo ela, o trabalho deles, igual a seu próprio trabalho, conta com canções que tocam a alma. A partir daí, viera ao Brasil, decorara, em poucas horas, a letra da canção e, sem delongas, gravara o clipe juntamente a Renne. Abre-se parênteses para destacar que, apesar das poucas horas, Anahí cantara estupendamente em português, perdoado um breve momento na canção no qual não entende-se veramente bem.
 Além de Anahí, não esqueçamos de que Rihanna cantara já também em português em ''Te Amo'', e Lady Gaga futuramente no álbum ''Born This Way''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas