sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nicki Minaj anuncia lançamento de seu álbum de estreia

 Já tendo participado de grandes parcerias que a tornaram uma das últimas revelações do cenário musical, Nicki Minaj anuncia 23 de novembro como a data do enfim lançamento de seu álbum de estreia.
 Segundo Nicki Minaj, ela quer mostrar a seus fãs quem realmente é, já que através de parcerias com outros cantores, isso não é possível. A rapper está, como divulgado, trabalhando com os melhores produtores do ramo, portanto será um ótimo álbum. Nicki Minaj conseguiu, nos primeiros meses desse ano, uma proeza incrível, que foi ter se tornado reconhecida apenas por participar de canções de outros cantores, não tendo nenhuma música autoral. Esse é o elemento primordial para que seu álbum de estreia seja, a partir de agora,. um dos mais aguardados para esse ano.
 Entre os cantores que já fizeram parceria com Nicki Minaj estão Lil Wayne, Ludacris, Drake, Keri Hilson, Usher, Christina Aguilera,. E, Mariah Carey que a fez, de uma vez por todas, estar em evidência no cenário musical. Sem esquecer que Nicki Minaj foi convidada por Rihanna para participar de sua atual turnê juntamente com Ke$ha, mas por estar trabalhando na produção de seu já referido álbum, não pôde aceitar. Nicki Minaj está atualmente divulgando o segundo single de sua carreira, a fofa ''Your Love'' que, semana após semana, sobe posições no Hot 100 da Billboard. Bem diferente de seu single de estreia, ''Massive Attack'' que, nem ao menos, mostrou as caras na parada musical.
 Se Nicki Minaj não diminuir o ritmo será, com excelência, considerada uma das maiores revelações musicais desse ano de 2010. E, sequencialmente, repetirá o feito em 2011, quando já tiver lançado seu álbum.

Um comentário:

  1. hmmm
    adorei o blog
    e vamos ver se essa Nicki Minaj vai causar hein (:

    te espero no meu blog
    http://retrojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas