domingo, 25 de julho de 2010

McFly lança seu novo single, ''Party Girl''

 Voltando ao cenário musical, McFly, agora com um estilo bem mais Pop, lança seu novo single, ''Party Girl''.
 Após um costumeiro tempo de descanso, a banda McFly volta a tona, lançando a Pop ''Party Girl'', seu novo single. ''Party Girl'' é a canção lançada, até agora, mais Pop da banda, um tecno pop punk, estilo de música que o 3O!3 com certeza faria. A introdução da música, que se repete a todo o longo da mesma, lembra bastante ''Bad Romance'' de Lady Gaga. Mas, talvez eles realmente estejam, nessa nova jornada da banda, se inspirando em Gaga. Ou seja, mais uma banda que, no início, aparenta ser verdadeiramente Punk e com estilo; mas, pouco tempo depois, acaba mostrando que estilo é o que mais falta.
 Não tenho nada contra Pop - muito pelo contrário - mas se o McFly iniciou sua carreira num estilo modern punk - assim como o Tokio Hotel - então que sigam fiéis a esse estilo. Talvez, eles tenham repensado e percebido que realmente se encaixam num estilo mais Pop, e não naquele em que iniciaram sua carreira. Porém, na minha opinião, eles estão agindo apenas e exclusivamente pelo modismo. Não estou os julgando, até porque, até agora nessa nova fase da banda, eles lançaram apenas ''Party Girl''. Espero comprovar, quando o álbum da banda for lançado, que estou enganado e que eles continuam no mesmo estilo, lançando ótimas músicas como ''Lies''. Entretanto, se os integrantes do McFly resolverem ir para um estilo mais Pop, sem dúvida, as probabilidades de seu trabalho ter maior atenção da mídia serão maiores.
 Se, no último caso, o McFly voltar mais Pop em seu próximo álbum, os perdoarei somente se essas músicas forem excepcional e incrivelmente fodas.

Link

2 comentários:

  1. MelDels, quanta novidade nesse blog!!
    Fala-se tanto em McFly, mas a banda ainda não atingiu em cheio o meu gosto. Confesso que não consegui identificar "Bad Romance" nesse single (o linkado por vc). Achei o hit meio poprock comercial. Mas não sou especialista em denominar estilos, embora ame todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Junnior, é parecido com ''Bad Romance'' no começo da música, no ''ôôôô ôôôô ôôôô...'' rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas