domingo, 31 de outubro de 2010

''Poison'', o novo clipe de Nicole Scherzinger

 Tentando engrenas em sua carreira solo, Nicole Scherzinger lança o clipe de seu single ''Poison''.
 O clipe tem recebido várias e duras, algumas merecidas, críticas. No vídeo, Nicole Scherzinger é uma super woman, com super poderes, enfrentando e lutando contra vilões.  primeira merecida crítica é quanto à luta que resulta infelizmente em algo tosco, destreinado, amador, sofrível. A ex-Pussycat Doll, apesar de conseguir ser diva e poderosa, muitas vezes, acaba forçada demais. Os cenários virtuais não contribuem muito, da mesma forma que a farda de Mulher Gato não realça a beleza da cantora. O roteiro e plano do clipe são até bons, porém com esse acúmulo de pequenos erros, é impossível considerarmos  o clipe bom.
 ''Poison'' tem, apesar de não ser nada inovadora, uma identidade própria, diferente do que é feito atualmente; com uma certa áurea despretensiosa com, porém, atitude. Essa atitude da canção é perceptível desde o seu início, com sons remetentes à guitarras distorcidas, com a voz de Nicole Scherzinger não sendo o foco. O refrão é bom, embalado, absolutamente curtível.
 ''Poison'' é o primeiro single de grande repercussão de Nicole Scherzinger pós-Pussycat Dolls. A canção, que em português significa ''Veneno'', tem tudo a ver com a cantora e a sua personalidade, merecendo então obter êxito e o apoio de seus admiradores e fãs.
 Mesmo que ''Poison'' não supere as expectativas, o tão aguardado desflopamento de Nicole Scherzinger está cada vez mais concreto.

Link

Um comentário:

  1. Oi, td bem? Passa lá no meu blog e pega um selo que deixei p/ vc. http://jovembrilhante.blogspot.com/

    Até a próxima!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas